Caminhamos para uma sociedade em que as pessoas se comunicam por letras de música, videos do youtube e citações de outros. Não é uma crítica, é uma observação.
sabes o que gostava de ter? um pombo correio...se souberes, ou alguem souber, onde posso comprar um, é favor contactar! Mas bela e pertinente observação, mea culpa tambem,na verdade...
sabes, às vezes não é tanto querer comunicar com os outros com um objctivo específico recorrendo para tal esses meios (falando no meu caso concreto), trata-se apenas de um pausa criativa para não encher páginas de lixo fútil, desinteressante e nada de novo a acrescentar, especialmente quando praticamente tudo já foi dito. evitar palavras ocas. eis então que se recorre aos clássicos da literatura, a músicas etc. de alguma forma, eles sentiram tudo o que nós sentimos em certo momento, e materializaram-no muito melhor que nós alguma vez saberíamos. roubamos então uma citação de Pessoa para retratar o nosso espírito fragmentado e desiludido ou uma música do Jeff Buckley para expressar um coração partido. outras vezes, porém, torna-se mais complicado quando a interpretação extravasa as nossas humildes intenções reais, e se colocamos determinado poema porque "olha que bem, que coisa genial, quero isto no meu blog porque é lindo, é é" NÃO NOS BOMBARDEIEM LOGO COM PERGUNTAS E INSINUAÇÕES SFF! :) de resto...criem, recriem, vão buscar palavras, imagens e sons perdididos e usem muito o youtube, que aquilo é uma engenhoca fabulosa.
3 Comments:
sabes o que gostava de ter? um pombo correio...se souberes, ou alguem souber, onde posso comprar um, é favor contactar!
Mas bela e pertinente observação, mea culpa tambem,na verdade...
By Chicotadas, at July 16, 2007 1:32 AM
sabes, às vezes não é tanto querer comunicar com os outros com um objctivo específico recorrendo para tal esses meios (falando no meu caso concreto), trata-se apenas de um pausa criativa para não encher páginas de lixo fútil, desinteressante e nada de novo a acrescentar, especialmente quando praticamente tudo já foi dito. evitar palavras ocas. eis então que se recorre aos clássicos da literatura, a músicas etc. de alguma forma, eles sentiram tudo o que nós sentimos em certo momento, e materializaram-no muito melhor que nós alguma vez saberíamos. roubamos então uma citação de Pessoa para retratar o nosso espírito fragmentado e desiludido ou uma música do Jeff Buckley para expressar um coração partido.
outras vezes, porém, torna-se mais complicado quando a interpretação extravasa as nossas humildes intenções reais, e se colocamos determinado poema porque "olha que bem, que coisa genial, quero isto no meu blog porque é lindo, é é" NÃO NOS BOMBARDEIEM LOGO COM PERGUNTAS E INSINUAÇÕES SFF! :)
de resto...criem, recriem, vão buscar palavras, imagens e sons perdididos e usem muito o youtube, que aquilo é uma engenhoca fabulosa.
By c., at July 16, 2007 1:36 PM
mas ao menos ainda comunicamos... queremos saber a opinião de outras pessoas a algo que mexeu connosco... não nos limitamos a existir... acho eu...
By Mãos de Veludo, at July 25, 2007 12:00 AM
Post a Comment
<< Home