Super Kryptonite

Monday, October 27, 2008

Já agora, a actuação

6 Comments:

  • Gosto das auto-promoções...
    Parabéns, Pedro!*

    By Anonymous Anonymous, at October 27, 2008 9:48 PM  

  • Atenção que não pretende ser um compêndio completo de auto-promoção. Não inclui nem mencionei, por exemplo, a entrevista que saiu na contra-capa do DN, no sábado

    By Blogger PedroSilva, at October 27, 2008 10:54 PM  

  • És o maior, seu panasca! Foi a melhor de sempre, provavelmente.
    E constatei uma coisa triste...não me ouvi :( estou a ficar velho...

    By Blogger Chicotadas, at October 28, 2008 1:12 AM  

  • Grande pedro. :)

    O tom de voz mais sexy do mundo do stand up...

    ... dizem por aí, dizem.

    hug,
    gui
    (ramboiablog.blogspot.com)

    By Blogger Gui, at October 30, 2008 2:59 PM  

  • Hein?

    Este último foi ou não foi o comentário mais desconfortável de sempre?

    :)

    Pior só... queres ver a minha afta?

    gui
    (ramboiablog.blogspot.com)

    By Blogger Gui, at October 30, 2008 3:00 PM  

  • Pensava que isso de começar a pensar em coisas quando estamos a ler e quando damos por nós já avançámos 5 páginas só me acontecia a mim! É um alívio saber que não... lolol Já me tem preocupado por achar que estava a perder a minha capacidade de concentração, que já não é muita para começar.

    Muito bom pedro, muito descontraído. Excelente! Abraço

    By Anonymous Anonymous, at October 31, 2008 11:39 PM  

Post a Comment

<< Home