Super Kryptonite

Wednesday, June 15, 2005

De noite

Deito-me. Olho para as estrelas cintilantes. É tarde e o bom senso diria que já não devia estar acordado. Vejo televisão, nada de jeito. Vou dormir, não adormeço. Olho para o relógio. Penso. Penso sobre o que tou a pensar. Penso em ti e falo contigo. Digo tudo o que queria dizer-te. Respondes-me, às vezes o que quero ouvir, outras nem tanto. Abano a cabeça e dou-lhe uma palmada. Não pode ser assim. Vou ver um filme, é mau, afinal, não são horas de passarem bons filmes (bom, ainda vamos descobrir qual é a hora de passarem bons filmes). Suspiro, fundo como de costume. Procuro música na TV. Depois de três ou quatro daquelas muito labregas, dá aquela que me lembra de ti. Ora bolas, mas pensando bem, era mesmo a que eu queria ouvir. Zapping mais um bocadito. Optimo, aquela série engraçada que gosto tanto, vai ser bom pra espairecer uns 20 minutos. Trampa, é repetido do que deu hoje de tarde e já vi. Enfim. Vou escrever? Tenho frequência amanhã de manhã... Vou escrever. Escrevo. Vou-me deitar. E agora?

1 Comments:

  • devo dizer antes de mais que fiquei algo surpreendida com esta tua faceta visto que ate agr apenas tinha lido outro "tipo" de textos teus. de qqr forma nunca perdes esse teu sentido de humor, nem no meio deste sentimentalismo (que inevitavelmente aparece qnd nos apaixonamos)...acabas por conseguir por de lado (ou disfarcar, sei la..) o tal sentimentalismo excessivo com essa tua maneira unica de escrever.
    gostei de ler!
    ***

    By Blogger etcetc..., at June 21, 2005 11:55 PM  

Post a Comment

<< Home