Super Kryptonite

Tuesday, June 21, 2005

Shhhhh, silêncio pá

Ja se adivinhava, pelo menos eu já, vocês, não sei, talvez não, mas eu sim. Depois de alguns dias de regularidade ao nivel da postagem, o hiatus (sim, gosto da palavra). Agora o regresso, seguir-se-a depois um novo hiatus indeterminado, espero que nao de muito tempo.

Durante um dia normal ouvimos montes de coisas, de montes de gente. Pais, amigos, conhecidos, vizinhos, desconhecidos, lojistas, televisão, rádio, professores. E é interessante como o que ouvimos nos afecta de modo tão diferente dependendo de quem a diz. A mesma coisa dita por duas pessoas diferentes tem efeitos diversos e duas coisas diferentes têm, mais obviamente, efeitos dispares. Agora, o mais assustador é como por vezes eramos capazes de trocar todo um dia de pessoas a falar por cinco minutos, uma frase, uma palavra de alguém que queriamos mesmo ouvir a voz. Por norma, não gosto particularmente do silêncio, nem a sociedade em geral, gosto de música, de comunicar, de escutar, de falar, de gritar, de sussurrar, de rir e fazer rir (embora tenha momentos em que valorizo muito o vazio vocal), mas passava 24 surdo e mudo por dois dedinhos de conversa contigo ao pôr-do-sol. Apetecia-me ligar-te agora, mas são cinco da matina, vou dormir.

1 Comments:

  • Nos silêncios diz-se mais do que nas longas conversas.
    Talvez em breve encontres alguém que saiba escutar os teus silêncios e desvendar os segredos que escondes nas gavetas do teu quarto.
    Talvez a lua...

    1beijinho

    By Blogger mj, at June 21, 2005 2:20 PM  

Post a Comment

<< Home