Super Kryptonite

Saturday, June 25, 2005

Tenho 76 anos

Não sei quem sou, nunca soube, nem nunca me preocupei em saber - não me parecia pertinente antes nem agora. Conheço as partes que me fazem mas não o todo. Parece, no entanto, que quem quer que eu seja, tem uns 76 anos, com pinceladas de criança de 6. Se ainda ontem me meti, a meio de um jantar, a encenar os momentos mais clássicos do Karate Kid, como o mítico pontapé final e o wax on, wax of e ainda acho que sou o Super-Homem, a verdade é que a maior parte do tempo pareço um idoso a caminho dos 80. Tudo me irrita, tudo me aborrece e tudo me farta. 90% dos telefonemas que recebo são acompanhados com aquele ar enfastiado de "meu Deus, tenho que falar com x agora?...", mesmo de bons amigos que nunca me fizeram mal na vida. A televisão tem 5 minutos de tolerância para encontrar algo que me entusiasme bastante, senão fica quieta e calada. Tou cansado e farto da faculdade. Gosto do curso mas já não consigo ver aquilo à frente. Suspiro e bufo a cada meia dúzia de minutos. Quero fazer bungee jumping, mesmo. Preciso de palco, há quase três semanas que não faço stand up e sinto bastante falta. Preciso de mergulhar. Preciso de dormir. Preciso de fugir. Vou passear e dar uma volta.
Cometer um erro uma vez, acontece. Duas vezes, é estupidez. Muitas, muitas vezes, é estar apaixonado.

O facto de eu ter razão não quer dizer nada

1 Comments:

  • bem, agora vou armar-me um bocado em psicóloga...ja´que andei um ano em psicologia...um semestre, aliás...pronto, 2/3 de semestre!
    mas talvez isso nao passe de mero cansaço, visto que ja ta quase a acabar o ano..e talvez isso te esteja a afectar de varias formas, pq essa do karate kid, especialmente a do wax on wax off, pode ser um efeito secundário desse teu estado de falta de paciência para tudo..
    opah tou a bricar!!! nao ligues que quem nao está bem sou eu..tb preciso de férias para descansar o meu neurónio ehhhh "os meus neurónios" aliás cof cof
    e como já nao digo coisa com coisa e nao tenho citações da margarida rebelo pinto para fazer pois nao li nada dela, vou ficar por aqui..
    espero que pelo menos a minha parvoíce seja suficiente pa pôr um sorrizinho nessa cara. e mesmo q nao tenha conseguido, tu dizes que sim, para eu ficar feliz
    bjs*****

    By Blogger etcetc..., at June 25, 2005 11:51 PM  

Post a Comment

<< Home