Super Kryptonite

Wednesday, July 06, 2005

conteudo nulo

Sentei-me para escrever e perguntei "Como te sentes?" (às vezes falo comigo na segunda pessoa, outras, na primeira, e por uma ou duas vezes tratei-me por Sr. Osvaldo, mas não me reconheci e acabou por não funcionar) e não soube responder. Também não é que seja grande hábito saber, mas costumo ter uma ideia, ainda que vaga. Hoje, ou pelo menos agora, nem isso. É tanta coisa, tanta mistura, tanta confusão, tanto nada e tanto tudo (pode parecer estranha, mas ficou gira a frase não? se calhar não devia comentar as frases..) que chego ao fim do dia e não sei como me sinto. Estou cansado, disso sei mas quem grita são os músculos, embora não seja só desgaste físico. Acho que vou dormir. Nunca achei minimamente interessante saber tudo, sobretudo porque significaria que não há mais nada para aprender, o que deve ser terrivel. Queria só saber as respostas para uma ou duas perguntas mas suponho que tenho que ser eu a ir descobri-las.

1 Comments:

  • "não se saber como se sente" também é um estado de espírito como os outros.

    Pedro, uma pergunta urgente: Mudamos de curso?

    Sei lá tiramos uma especialização qualquer em culinária, jardinagem, adestramento de focas... e mandamos o Foucault, o Derrida, o Barthes e outros de que já não me lembro o nome à MERDA!

    Para mim o nada é sempre um conteúdo sugestivo.

    bjokas

    By Blogger mj, at July 06, 2005 10:13 AM  

Post a Comment

<< Home