Super Kryptonite

Tuesday, July 12, 2005

A Montanha-Russa do Sr. Spielberg

Acho sinceramente que todas as salas que estão a exibir o filme "A Guerra dos Mundos" deviam ter cintos de segurança e deveria ser obrigatória a sua utilização, desde o primeiro plano até ao fim dos créditos. É que assim que a brincadeira começa, não vai parar até aquele que é, para mim e sem dúvida, o melhor contador de histórias da sua era, desejar pisar o travão. Não se enganem, vão ser manipulados - vão onde Spielberg quer, quando quer, da maneira que ele quer e vão sentir o que ele quiser por isso o melhor que têm a fazer é relaxar, pegar num balde de pipocas e cola e enjoy the ride. Com tanta palhaçada nos cinemas que não vale 1 euro, é bom ver um que merece cada cêntimo. Recomendo também uns alongamentos antes da sessão, porque vão sair daquela sala exaustos. 3 vivas ao Steven, que nos continue a maravilhar durante muitos anos, obrigado chefe!

Levanta-se também a questão... estará alguém por aí, nesse universo infinito? Se cada estrela tiver, como a nossa, uma média de 9 planetas, não será incrivelmente arrogante e pretensioso achar que não existe mais absolutamente nada por aí? Doesn't make a whole lot of sense does it? Vou-me deitar e reflectir e quem sabe sonhar...

Sim, é um post que nada tem a ver com os outros, mas quem manda aqui sou eu e apeteceu-me

0 Comments:

Post a Comment

<< Home